segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Insectos, lesmas e outros animais

A maior aranha...

a maior aranha do mundo é a Goliath Bird Eater, recolhida por membros da espedição de Pablo San Martin. Apresenta uma envergadura e patas de 28 cm - o suficiente para cubrir um prato de jantar.
















Animal mais voraz...

A larva da traça polyphemus da América do Norte ingere uma quantidade 86000 vezes igual ao seu peço á nascença nos seus primeiros 56 dias de vida.
Em termos humanos, isto equivale a um bebé de 3,2 Kg ingerir 273 toneladas de alimento.


Maiores bigodes num gato...

Em 30 de Julho de 2004,os bigodes de Mingo mediam 17,4 cm .

Cão mais pequeno

Heaven Sent Brandy, uma cadela chihuahua media 15 cm do focinho á ponta da cauda. Para termos a nossão do tamanho e mais ou menos o tamanho do monitor dum portátil

O gato mais pequeno...

Mr. Peebles ( na fotografia ) media 15,5 cm de altura e 49 cm de comprimento. Mais tarde, recebemos outro gato com 9,52cm de altura e 38 cm de comprimento.



Maiores orelhas num coelho...

As maiores orelhas dum coelho mediam 79 cm - Do tamanho do seu braço - As orelhas pertenciam a um English lop chamado Nipper's propriedade de Waymon.

Mais bolas de ténis na boca de um cao...

Augie, um golden retriever da familia Miller de Dallas, conseguiu manter um recorde de cinco bolas de ténis na boca do seu cão.

Cao que fala!

Este cão consegue dizer " I love you" ( Eu gosto de ti ). É um pouco dificil de preceber mas se estiverem atentos vão conseguir preceber.

2 comentários:

deiruth disse...

ta mt fixe....
bjs

Anónimo disse...

gostamos muito deste video do i love you....ehehehehehheheehehehe..................................................................